Telefone: 11 5524-7287
Público comparece em peso e 5º Flash Day Fireworks é um sucesso

No último dia 22, o Fireworks organizou mais uma edição do Flash Day. O evento, realizado no estúdio, foi um verdadeiro sucesso. Amigos e clientes novos e antigos compareceram em peso para prestigiar e, claro, fazer uma nova tattoo. Foram mais de 20 trabalhos exclusivos realizados pelos cinco tatuadores da casa – Leo Frankelin, Everton Cuba, Rafa Wada, Roci Costa e Edson Moura -, além do convidado Cival Lavick.

Os artistas produziram cerca de 120 desenhos especialmente para o Flash Day, todos expostos em dois banners. Havia trabalhos de todos os tipos, de estilos clássico e moderno, alguns preto e cinza e outros coloridos. O preço da tattoo era fechado, e o valor máximo desembolsado era R$ 350. O atendimento era por ordem de chegada. Antes de as portas se abrirem, aliás, clientes já aguardavam do lado de fora do estúdio para escolher a tattoo e ser o primeiro da fila. Alguns clientes precisaram agendar a tattoo para outro dia por conta da alta procura no dia.

“Ficamos satisfeitos com o resultado do 5º Flash Day. Preparamos tudo com muita dedicação e mais uma vez os clientes valorizaram o evento e compareceram em peso”, disse Leo Frankelin, proprietário do Fireworks.

Diversas atrações

A 5º edição do Flash Day teve uma série de novidades, como cadeira de Quick Massage (quem tatuou ganhou uma massagem de 20 minutos), sorteio de brindes ao longo do dia, como kit de produtos para barba e cabelo e cerveja, food truck com deliciosos hambúrgueres e comida mexicana, além de chopp artesanal servido pela Experiência Cervejeira. Os barbeiros Victor, Leonardo e Eddieh ficaram a postos para dar um talento na barba e/ou no cabelo.

Ao fim do evento, o Fireworks sorteou uma tattoo no valor de R$ 500 entre as pessoas que compartilharam a foto de divulgação do evento no Instagram. O vencedor foi Reynaldo Oliveira. Parabéns, Reynaldo!

 

Add Your Comment